ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Eu Inscrevo errado mermo i dai ?

Coé ! A parada é essa mermo, eu iscrevo errado mermo . Sô cria da Baxada e falu iscrevo errado. Mas é assim qui a vida me insinou a literatura das rua, cortante como navaiá na mão de malandru da lapa. Sô cria das ruas mermo, uso chinelu avaina que quandu arrebenta coloco um pregu pra sigura. As avaiana já tão gasta mais to economizando uma grana nus calote dus onibus para compra outra, desta vez vô dar uma mudada vô de catina surf, pra tira uma onda. Serto ? É nois então ! É sumermo meu barato é sê vagabundo estilo di rua, corrê atrais das pipa no verão, prepara aquele cerol e saì pra rua, pra corta o séu. Esse é o istilo biaxada de nóis sê morô irmaum. as vezê eu dou umas vouta por ai vou nuns baile funquie vou nas bataiá de rep. Faso fristile e curto uns sine clubi que os maluco das anti cinema faiz. Os cara são maneiro e me fotalecerâo com uma oficina de vidio, achei legal no comeso não intendi diretito coéra do baguio mais com os tempo fui vendo qui éra maneiru e fui gostado, agora tô nessas parada de audio visual, acho maneiru esses baguio de camira é mò louco firma arente e o que arente diz pra corocar nas têvê. Nos iniciu eu pensei que pras groblo que é um canal que pega aqui no meu barracu na minha televisão Preta e branca. Preta não por os cana pode pensar qui é a racismu. Ela é afru descendiente. Essa é parada . Então galera esse é os baguio qui faso e é nóis neguim no corre loco das vida. É NOIS NEGUIM . Eu iscrevo errado mermo e dai ? Mais ai tô com vo6 nos apoio se é pra dar um fotalesimonto em gerau tô ai com vo6 tudo ! essa é a párada. tamu junto. Marcio Graffiti psicografô ésta mensage e tá ai nos baguio de brog !