ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A cada viagem uma lágrima semedada.

Para mim ser Anti Cinema é multiplicar o conhecimento, é estar sempre disposto a filmar e fazer um trabalho diferenciado para mostra que é posivel sonhar. São muitos os nossos horizontes cada um tem o seu mais todos nós nos ajudamos na coletividade. Hoje me sinto feliz em fazer parte deste projeto. Por que a cada viagem que faço seja para fazer oficina ou para fazer uma palestra ou debate sobre Hip Hop tenho a oportunidade de trocar vivências experiências e projeções a longo prazo. Para mim Anti Cinema é ser mais que o Anti Cinema é ser Anti Cinema. É chegar e fazer algo diferenciado com o coração e com a alma. é fortalecer os mais necessitados, é viajar pelo mundo com uma posposta nova e inovadora causadora de impactos sociais. Isso é ser Anti Cinema. Valeu pessoal do Elo Amigo Iguatu, Ceará, tamos junto e eu vou voltar a missão ainda não terminou. Agradeço a todos aqueles que nos apoiam e tão na luta com agente.