ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 13 de dezembro de 2008

Shabba Doo no Brasil

É galera a festa rolou mais acho que não agradou muito ao pessoal que foi ni evento da vinda do Shaba Doo aqui no Brasil. Tinha pouca gente na festa sem falar que o som não estava muito legal e acredito que a bilheteria não foi muito favoravel aos organizadores do evento. Conversei com algumas pesoas que estavam na porta e essas me disseram que o preço do evento estava muito caro, o ingresso custava 20,00 Reias. Muitos reclamaram. encontrei com o Shaba Doo na porta do evento e ele foi uma pessoa super recepitiva tirou fotos e conversou com as pessoas que estaval ali para presenciar o evento. E ontem fiquei sabendo que ele irá até a Casa do Hip Hop em Diadema neste Domingo dia 13/12/08. Coisa que acho muito interessante já que quando algum norte americano apareçe em terras brasileiras algumas pessoas prendem essas em seus tentaculos de poder e não distribuição do conhecimento. Infelismente não irei dizer nomes mais quem sabe quem é entende de quem eu estou falando. É isso ai galera e deixo a pergunta final cadê o Talib Kweli e me pergunto a mim mesmo por que que não teve show no Rio de Janeiro do Talib? Quem puder me responder me deixará muito zennnnnnn.