ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 12 de julho de 2009

Aniversário da Casa do Hip Hop de Diadema. 10 anos!

É como muito orgulho e prazer que posto este flyer de uma entidade que tenho muito respeito e que me apresentou uma visão de Hip Hop diferente. O Hip Hop original que valorize os 5 elementos e a humildade e a parceira entre todos que façam esta cultura que tenho em meu coração. Fico Feliz por esse Quilombo ter feito mais um ano completando dez anos de coragem, humildade, luta, parceria, lealdade e cooperação. Somos a Casa do Hip Hop de Diadema pois fazemos parte desse universo que é o Hip Hop. Agradeço a todos que me receberam sempre na Casa e que estiveram sempre ao meu lado nesta grande tragetória.
Zulu Marcio Graffiti , Coletivo Anti Cinema .
FUNK-SE 2.0, VEM AI!
FAZEMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu o Coletivo Anti Cinema agradeçe !