ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Essa vai com endereço !

Aqui é cinema de guerrilha! Feito na Baixada, sem ar condicionado! Feito na parceira. meu pai não me deu camera não parceiro nem me deu ilha de edição! Se liga no que tu fala ! Respeita a Anti Cinema que conquistou seu espaço na marra. Ajudando a galera da Baixada Fluminense e de outras localidades. Não vem me tirar o cletivo de cinema de pobre! Não faça isso. Aqui agente faz na humildade. Agente acredita nos sonhos já que sonhar é a única coisa que muitas vezes um muleque com um fuzil não mão pode fazer. É sonhar com lágrimas nos olhos e uma máquina fotográfica na mão ou um celular que filma emprestado de um amigo. Somos Anti Cinema, damos valor a união e a a parceria. Ao nosso lado tá Deus e um monte de amigos e parceiros do Brasil e do Mercosul. Eu só peço respeito, só isso meça suas palavras. Estamos ai na frente de batalha. Marcio Grafftii pelo mundo do sol e não num mundo que você vive de ar condicionado !