ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 19 de outubro de 2008

OBSERVANDO O BLOCO DE DESFILE DA CRISE ECONÔMICA PASSAR !

A crise econômica tá ai, tá ferrando o mundo todo eu que já não tenho nada já tô dançando esta dança e vejo que muitos irão dançar tambem. Isso me faz lembrar de tempos atrás em que o dinheiro brasileiro não valia nada. E me diga uma coisa vale hoje em dia ? Isso me faz lembrar tambem a época de confisco do Plano Collor que coloriu o bolso do Fernando Collor de Melo. Vocês lembram. Minha gente ? E os tempos parecem que estão quase voltando para desespero de muita gente na época do Collor muita coisa fechou muita coisa acabou e muita coisa faliu, me lembro que foi um desespero total. E isso me assusta. Será que a chapa vai esquentar de novo. Será que a inflação vai voltar . E qual vai ser a URV do dia ? Vamos se ligar galera o monstro ameaçou a acordar. Americano tá quebrando e quer levar o mundo todo com ele junto pro buraco. Vai sozinho. E me deixa aqui. Marcio Graffiti sem grana nenhuma como sempre ! E esperando a URV do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu o Coletivo Anti Cinema agradeçe !