ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 8 de março de 2009

Baú do Vinil edição de março dia 08/03/09. Quebrou tudo este evento.

Essa é uma das melhores festas para mim. Uma festa onde você encontra pesquisa, música, amizade, aprendizado e cooperação. Falo da festa Baú do Vinil que acontece uma vez por mês em Belford Roxo ao lado do Heliópolis. Lá podemos encontrar os verdadeiros Djs do anos 70, 80 e 90. Digo Dj´s de verdade como disse Edson Cabeça no filme Funk-se. "Aqui não tem Dj apertador de botão não. Aqui o Dj tem que ter contato com a música. Galera lá só rola vinil, e isso para mim é ser Dj de verdade. É ter noção da batida é ouvir a música e saber fazer a colagem. Sacar de épocas e principalmente saber o ano que o disco foi lançado a gravadora os rótulos se é rótulo branco ou de outra cor, saber o nome dá música e o nome do cantor. Coisa que muito Dj apertador de botão não sabe por ai. E isso foi um dos motivos da pesquisa para o filme Funk-se. Agora estamos na fase 2, ou melhor 2.0! Vem ai o filme Funk-se 2.0! Que contará outra parte do Funk uma parte que foi esquecida assim como no Funk-se, mas de outra parte do mundo e quem sabe planetas. É isso ai galera agradeço a todos os Dj's que estão sempre comigo. Agradeço ao meu irmão Dom Cridão que foi um cara que me ensinou o que é Soul, Agradeço ao Slow e seu pai Luiz Bigode por serem uma resistência Funk, a galera do Baú do Vinil. E agradeço ao meu irmão tambem King Nino Brown. E galera o Funk tá ai mesmo que muita coisa tenha mudado o Funk não morreu, seja ele Melody , Rasteiro. Ele tá ai vivão. Fé em Deus e no mestre James Brown. Marcio Graffiti, Coletivo Anti Cinema Funk-se 2.0! Vem ai! Infromações sobre o Baú do Vinil: http://www.baudovinil.com.br/