ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dida Nascimento

Filme realizado na Comunidade de Belford Roxo na Rua Aguapei, local onde o Centro Cultural Donana iniciou o trabalho de música, capoeira e dança. Local esse que fez de Dida Nascimento um grande artista que representa a Baixada Fluminense em diversas épocas seja no KMD-5, NEGRIL ou apenas Dida Nascimento. O Coletivo Anti Cinema reconheçe a importância de Dida Nascimento para a Baixada Fluminese e fez este video para a abertura do show de Dida Nascimento. Como uma homenagem este grande Mestre BF. Marcio Graffiti, Coletivo Anti Cinema

2 comentários:

  1. Belo trabalho Coletivo Anti Cinema!!

    Tô acompanhando o trabalho de vocês a pouquíssimo tempo, mas já tô vendo que é de primeiríssima.

    Pretendo fazer uma pesquisa sobre cineclubismo e produção audiovisual na Baixada Fluminense, e gostaria muito de contar com a colaboração de vocês.

    Um pouco mais pra frente, entrarei em contato.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. É NOIS IRMÃO! ESSE É SÓ UM RECONHECIMENTO QUE O COLETIVO PODE FAZER PARA QUEM SOMA ARTICULA E FAZ. ESSA É NOSSA FUNÇÃO SOMAR COM OS FORTES DO PORÃO BAIXADA FLUMINENSE E MUNDO. O DIDA É NOSSO PARCEIRO. AGENTE SE RECONHEÇE PELA CONDUTA BAIXADA FLUMINESE E TÁ AI NA FRENTE DE BATALHA. NO QUE PRECISAR ESTAMOS AI IRMÃO.

    MARCIO GRAFFITI, COLETIVO ANTI CINEMA


    ZUMBI TÁ VOLTANDO!

    ResponderExcluir

Valeu o Coletivo Anti Cinema agradeçe !