ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

sábado, 31 de outubro de 2009

Adestre seu Rex interior

Todos deveriam conheçer o bicho lamparão ,um cara muito impressionante , que tem uma imagem da vida tão simples quanto limpar e fritar um belo peixe para o jantar...É um empírico , na superação da palavra...O conhecimento empírico é aquele que não precisa ter comprovação científica e esta também não tem importância. O fato é que se sabe e pronto, não precisa ter um motivo de ser..."Só sei que foi assim " já dizia o véio Suassuna...
Todo ser humano(ou quase todo) anseia e luta pela a perfeição. Deseja aprimorar a capacidade de amar e de se doar sem reservas, pela simples necessidade de uma bondade verdadeira, pela luz interior de seu ser. Essa ânsia nasce de um estado puro que emana de uma fonte divina intrínseca a sua natureza. Mas nem sempre este desejo consegue penetrar em todas as camadas da sua imperfeição. É como se essa luz encontrasse barreiras diante dela e pudesse apenas lançar suas sombras indistintas, impedindo seu real desejo de desenvolvimento.Não importa o quanto sejamos bons, conscientes ou sábios, é inevitável reconhecer que todos temos, dentro de nós, uma fera indomada, má e sangrenta que de vez em quando sai de sua caverna, cheirando a enxofre, e ameaça destruir nossa vida pacata e cheirosa. Estou falando de nosso 'eu inferior' . "Rex", para os íntimos!
Para caminharmos na direção da nossa evolução é necessário se ter discernimento de nossas atitudes, entendermos de onde elas são geradas. Se do nosso "eu" superior ou se do nosso "eu" inferior. Pois o nosso desejo de bondade por ter origens distintas, pode nos confundir, e ao invés de nos proporcionar crescimento, poderá nos trazer conseqüências desastrosas...Bem, voltamos ao nosso dilema. O que fazer com o Rex ??? Se não podemos soltá-lo (uma vez que ele destruirá o que mais amamos) nem prendê-lo (com o risco de virarmos zumbis sem poder) o que fazer?Quem voçe tem ouvido mais??Por hora desejo sucesso para a próxima vez em que der de cara com o Rex!
SLOW DA BF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu o Coletivo Anti Cinema agradeçe !