ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 4 de abril de 2010

ESPIRITO INDEPENDETE

Os verdadeiros sabem de onde eu vim.Reconhecem quando os versos são de coração.Um só caminho. Mais que música, é uma missão.Não rendo pra gravadora. Quer me por sobre pressão.Nãi sei fazer o som do momento. Eu faço dos momento um som! (Independente) demora. Pra lançar, pra fazer.Demora. Pra tu percebe que (tamo junto) é só vc. E foda-se CD! Eu tenho conteúdo lírico.CD é só matéria. Minhas rimas ferem teu espírito! (Independente). Underground é o caralho. Sou Pé nochão.Em honra aos sangue do meu sangue, jamais dei meu sangue em vão.Meu som é de vida e se divive em longevidade e visão.Mas sem neurose. Igual calypso se eu puder, vendo milhão. O tempo passa? Deixa enguli quem precipita.Eu com tempo vou em mais lugar, e o amor dos meus se multiplica.Eu trago o que é eterno pra escrita. Minhas simples rimas explicam.Meu disco? Nunca vai sair. Vagabundo. Meu disco ficanos diskman. Nos três em um caseiro.No trabalho. Quando o patrão naum tá vendo.(Fé) meu disco tem. Sentimento verdadeiro.Se tu não tem. Desculpa se não tá entendendo. Eu vivo a Rua. Trabalho como quem foca um legado.Sou igual vendendor de revista ocas, tá ligado.Meus tempos sem notícia. Não diz que eu tô parado.Que dizer.. Se prepara! Vai vir vários rap bo la do. Era uns riscos num guardanapo. Hoje são 1000 letra noarquivo.Processo é louco. Cada vez mais seletivo.Se não tem suíngue não insiste. Não tem flow, escreve livro.Não tem letra, desiste. Se naum tem show, se mata ao vivo. Eu ouço as conversa de Rap. Sempre com um tom de saudade."Tempo bom que naum volta.." Assunto já tomou a cidade.Setembro, 7. O que? Vamos Volta a Realidade..!naum ta faltando rep... tá faltando é rep deverdade.!.. 1 por amor, 2 pra levar mensagem.Diz pro patrocinador fortalecer rango e passagem.Põe caixa de som pesada, um mic bom, que de pra ouvir.Quem nunca viu vai sair do show tipo 'caralho!'Viu os free? Rap é sentimento. Mão pra cima geral.Num preciso pedir barulho. Neguinho faz porque é real!Vídeo disso aqui na net? Claro que não tem meu Aval!Porque computador não capta a emoção espirutal. Isso pra mim é um ritual. Sessão de sacríficio.É mais de 10 anos na pista e o sangue pulsa igual no início.Viver disso é difícil. Raros chegam a esse nivel.Mas eu amo tanto o que faço, que esse amor faz ser possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu o Coletivo Anti Cinema agradeçe !