ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

EITA QUARTA FEIRONA...

Quarta feirosa , um calorzão de 45 graus na sombra do coqueiro verde , e eu lendo meu livro bola da vez , que no caso era "O mulato" do grande Azevedo , desculpe a intimidade , vc que é um fã desse cara , mas fazer o que né , o cara manda bem ... AZEVEDÃO... Resolvi não mais torrar a massa cinzenta e ao cair da tarde , vou ao cinema que fica bem perto de minha casa e ver o filme do momento , pelo menos pra mim , o dito cujo , Vício Frenético , é um sopro no calor carioca... CAGEZÃO Me diverti muito com a película e achei o filme muito bem feito e devo confessar que cada cena foi muito bem pensada e a atuação do Cage foi formidável... A melhor parte é quando , depois de uma baforada no seu cachimbo da sorte , ao lado do grande rapper norte americano Xzibit , o Cage fala assim: " É melhor dar mais um tiro nesse cara" O cara que deu o tiro , não sei se foi o 'G' ou o "Anão" fala mais ou menos assim: " Pra que ? Esse cara já já está morto" E num momento da mais pura inspiração o Cage fala: " A alma dele ainda está dançando!!!" ANÃO, QUE JA TEM ÃO , XZIBITÃO COM A ARMA DE 2 FUROS CAGEZÃO , G-ZÃO... Pelo amor de Deus... Na sequência uma gaita bem no estilo do sul dos USA , começa a mandar um som swingado ,e a alma do Mafioso , começa a dançar um BREAKING , de alto nível , fazendo Top Rocks e Spins , dignos de Sattão da DF zulu de Brasília... SATÃO..ESSE JÁ TEM ÃO... Quase que sou retirado do cinema vazio , pelo estouro de risos que saem da minha laringe.... Adorei...Recomendo... Na saida do shopping deserto , tropeço numa banca de livros de um senhor de um metro e meio , muito solícito que fica não me dando atenção ... Eu começo minha garimpagem , a la Serra Pelada e acho 2 jóias: O livro do Fausto , não o Silva , mas o Fawcett por míseros 3 mingaus e ainda autografado para uma tal de Silvia , que penso , pode ser a Pfifer... FAUSTÃO ... MAS ESSE NÃO É TÃO CHATO E INTERRUPTOR.., E outro livto do Uri Gueller , que entortava talheres e falava enrolado nos anos passados... Levo os 2 Amarradão... URIÃO E MICHAELJACKSON ZÃO... SERÁ QUE ELE ENTORTOU A CARETA DO MJ?? Quase na esquina de casa , encontro o parceiro tatuador Lebeda , que me fala entre outras coisas que está lendo Nietsch... LABETÃO... Isso sim é uma Quarta feira mais arretada que as quartas do mulato e sua Branca Ana, em São Luis do Maranhão ou antes do Katrina que passa e deixa o preso Xavier na Cadeia alagada e faz o Cage estragar sua cueca de 55 dólares... Slow zão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu o Coletivo Anti Cinema agradeçe !