ANTI CINEMA O QUILOMBO DIGITAL

Box Anti Cinema comprado na feira !


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Minha Alma (A Paz Que Eu Nao Quero)

A minha alma tá armada e apontadaPara cara do sossego!(Sêgo! Sêgo! Sêgo! Sêgo!)Pois paz sem voz, paz sem vozNão é paz, é medo!(Medo! Medo! Medo! Medo!) As vezes eu falo com a vida,As vezes é ela quem diz: "Qual a paz que eu não quero conservar,Prá tentar ser feliz?" As grades do condomínioSão prá trazer proteçãoMas também trazem a dúvidaSe é você que tá nessa prisão Me abrace e me dê um beijo,Faça um filho comigo!Mas não me deixe sentar na poltronaNo dia de domingo, domingo! Procurando novas drogas de aluguelNeste vídeo coagido...É pela paz que eu não quero seguir admitindo É pela paz que eu não quero seguirÉ pela paz que eu não quero seguirÉ pela paz que eu não quero seguir admitindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu o Coletivo Anti Cinema agradeçe !